Empresa portuguesa contrata mais 28 motoristas cabo-verdianos

Mais 28 motoristas cabo-verdianos chegaram nesta terça-feira, 08 de janeiro a Portugal, contratados, desta vez da frota de autocarros da Empresa Barraqueiro. Tida como a maior operadora de mobilidade do país, a empresa assegura várias ligações em Portugal.

Desconhece-se ainda como serão distribuídos os novos 28 condutores cabo-verdianos contratados para trabalhar na referida empresa. Com a chegada destes motoristas, a empresa espera colmatar as falhas no serviço de transportes.

Por outro lado, os motoristas conforme informações, já estão integrados na empresa, onde já fizeram os atestados médicos, psicotécnico e na próxima semana irão começar as formações para poderem conduzir em Portugal.

Para isso, precisam do certificado de Aptidão de Motorista, CAM, que é obtido pelos condutores que frequentam uma ação de formação inicial, ministrada por entidade formadora certificada pelo IMT, e que sejam aprovados em exame a realizar pelo IMT.

Para a contratação destes trabalhadores foi feita uma seleção presencial, através de testes. O grupo de profissionais, dotado de requisitos técnicos e qualidades humanas para a prestação de serviço de qualidade em conformidade com os altos padrões exigidos pela empresa contratante, viajou em esta semana.

Se está em Portugal e gostaria de trabalhar como motorista na referida empresa, encontre as informações para candidaturas [clique aqui].

OCV com informações do NN

About the Author

Trabadjador - Artigos sobre Carreira, Profissão, Emprego, Vistos, Formação e Dicas para a sua vida profissional.

Enviar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.