Portugal: Unidades hoteleiras Holiday Inn Hotels & Resorts a recrutar em várias cidades

A IHG Hotel & Resorts conta com mais de 6.200 hotéis arrendados, geridos ou próprios, e mais de 1900 em desenvolvimento, podendo serem encontrados em mais de 100 países. As suas 19 marcas ajudam os hóspedes a criar memórias incríveis com a ajuda de uma equipa incrível. Aproximadamente, 345000 pessoas trabalham nos hotéis e escritórios corporativos da IHG em todo o mundo. Oportunidades de todos os tipos surgem na IHG.

Acreditam fortemente que o seu pessoal merece o melhor. Portanto, oferecem grandes recompensas e todas as oportunidades de aprender e ampliar sua experiência. Os seus empregado poderão crescer com um treino adequado ao seu estilo de aprendizagem e beneficiar de várias regalias.

As equipas que trabalham no hotéis IHG têm sempre a possibilidade de irem o mais longe que quiserem. Com os programas de aprendizagem e desenvolvimento, os empregados contam com uma integração completa, acesso a centenas de cursos online e a oportunidade de aprender com os melhores do setor.

De momento os hoteis Holiday Inn Hotels & Resorts do grupo IHG, estão a contratar para algumas das suas unidades, em várias cidades, e caso tenha interesse CLIQUE AQUI para obter mais informações sobre como enviar sua candidatura.

About the Author

Trabadjador - Artigos sobre Carreira, Profissão, Emprego, Vistos, Formação e Dicas para a sua vida profissional.

Enviar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.